terça-feira, setembro 17, 2013

Iremos navegar com Cristo!

Oh! bichinho de Jacó; porque sois tão rebeldes? de não querer navegar com Cristo. No seu barquinho, de paz, fé, alegria, mansidão, gozo, benignidade, longanimidade e temperança. No fim da sua navegação, aqui nesta águas tranquilas, com Cristo e ainda vai te levar para Sião. Não são minhas palavras, mas sim do nosso único Salvador; Jesus Cristo. Estava eu, numa igreja; quando o pastor subiu no altar; As primeiras palavras que ele disse: foi de Jesus navegando no mar da Galileia; uma voz falou: ao meu lado e disse: vai navegar; essa mensagem é para você? Vai navegar com Cristo, eu muito incrédula, demorei muito de obedecer o Senhor.Que até aqui ter me ajudado o Senhor Jesus. Perdão meu amado Jesus Cristo? Eu nunca mais vou recuar. Está escrito:  Não dareis golpes, na vossa carne; e nem fareis marca alguma sobre vós, Eu sou o Senhor. Não faça que o seu corpo fique, marcado como gado? O teu corpo é Santo; e não pode ter marca alguma, por que o Senhor abomina. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial