quinta-feira, setembro 12, 2013

Quem vai morar em Sião?

Que maravilha! Morar na Cidade Santa; com seu rio azul de cristal? Quando o rio passa por baixo; da ponte; bem em frente tem uma praça. E só atravessar a rua já está na praça; Bem no meio da praça; está a árvore  da vida. Lá estava a misteriosa  árvore da vida; com suas folhas verdes e misteriosas? Eu, não sei se foi um sonho; ou um arrebatamento; eu estava na ponte, e apontei , para a praça em direção da  árvore da vida e disse: em voz alta, para mim mesmo olha a árvore da vida. A Cidade Santa é toda cercada por um abismo sem fim. Bem longe; lá no horizonte, em cima do abismo, corria um lago de fogo; com suas placas ardentes.A onde eu estava? ouvia muito bem; os lamentos de horror; os gritos de dores e os ranger de dentes. E uma voz dizia: no meu coração; é para os séculos dos séculos amém! Larga de idolatria, e de cultuar esse baal-bola, todas as idolatrias Deus condena; mas esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, com sua idolatria maligna, já está pesada na balança, do nosso Deus. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial