quinta-feira, setembro 12, 2013

Quem se atreve á comparar?

A Grandeza do nosso Deus; e o seu Poder?E sua justiça e Santidade? O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Esses três; são um; E todos eles concordam; um com ou outros. Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Jesus Cristo ; o único Filho do Todo-Poderoso; Assim Jesus disse: Em Jerusalém;  Eu e o Pai somos um, mas o Pai é maior do que eu? E dou-lhe a vida eterna e nunca hão de perecer, e ninguém arrebatará das minhas mãos. Meu Pai, que mas me deu, é maior do que todos aqui na terra, e também no céus. Nós estavam todos perdidos, devidos os nossos pecados? Mas Deus nos amou de tal maneira; para que Ele não viesse aqui na terra, e a feriste com maldição? Mandou seu Filho amado; só para nós dar a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial