quinta-feira, setembro 05, 2013

Só Jesus Cristo verdadeiramente conhece o Pai!

Está escrito:Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai; senão o, Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Jesus disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Quem conhecerá o poder e a grandeza do Todo-Poderoso? Só Jesus seu Filho? Se vós, não fossem tão néscios; procuraria, seguir somente o caminho de Jesus? O Senhor Deus; seu Pai, descia dos céus e sararia a terra? Mas se até os anjos rebeldes pecaram e  cometeram loucura; quantos mas nós que o nosso fundamento está no pó.  Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial