sábado, agosto 31, 2013

Cala-te diante de Deus!

Oh! todos os povos da terra; que prática idolatrias e adora outros deuses. Todos vós sabem que Deus; condena e abomina todas as idolatrias, e de quem cultua outros deuses. Quando Jesus ressuscitou; Deus não deu sua glória para ninguém de ver Jesus primeiro; somente para Maria Madalena, que Jesus salvou bem antes da sua morte. Os apóstolos, sua mãe e a mãe de Tiago e João; todos eram da tribo de Israel; estavam no sepulcro, mas para que ninguém ou idolatrasse , seus olhos ficaram cobertos, quando Maria madalena falou: para eles, eles não acreditaram na hora. Todas as nações, idolatra esse baal-bola; ungido pelo maligno, esse baal-bola, que contaminou até os governadores da terra; Eles gastam fortuna, com construção de redutos para esse baal-bola. Ora meus amados; se vós sabem muito bem que Deus abomina todas as idolatrias, porque vós idolatras? Esse baal-bola só serve, para gerar violência até com mortes, e massacre se a policia não intervir e não produz nada de bom, e o pior que todos vós que idolatra esse baal-bola, perderão sua vida eterna. Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino de Deus, Para isso eu fui chamada por Deus; para que vós não percam sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial