sexta-feira, agosto 23, 2013

Israel era uma geração eleita do Senhor!

Sobre toda a terra; O seu reinado era temido pelos outros povos. Quando Davi e seu filho Salomão; reinarão em Israel; seu reinado era, cheio de riquezas. poder e glória; isso porque eles obedecia somente o Deus; Todo-Poderoso; Criador dos céus e da terra? Deus amava tanto Israel; que com tantos pecados, que eles fizeram, deixando seu Deus, para cultuar os baalins, mesmo assim prometeu mandar o seu Filho amado; só para salvar Israel. Devido as idolatrias; mesmo eles sabendo, que Deus condena todas as idolatrias; eles começaram cultuar baal. Por isso foram destruídos; perderam seus reinados, foram escravos dos seus próprios inimigos, e não dizendo:ainda que pela rebeldia, de não aceitar Jesus; como seu único Salvador.Na guerra dos ano 1939; foram perseguidos, e mortos que foi um verdadeiro massacre. Agora também não é diferente; Assim diz: O Senhor; devido essa idolatria do baal-bola; que foi ungido por Satanás, que contaminou o mundo inteiro? Até seus governantes, gastam fortunas, com esse baal-bola. O pior já está acontecendo, como Israel no passado, que os escolhidos do Senhor; estão perdendo sua vida eterna, por causa desse baal-bola? O nosso Deus é fiel; Ele nunca muda! Assim O senhor diz: Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Não são minhas palavras; para isso eu fui chamada, por Deus; não por mim mesma? quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial