quinta-feira, agosto 15, 2013

Os erros do passado nunca poderá destruir o amor de Cristo?

Esse amor de Cristo é verdadeiro; que habita em todos nós. Quando somos libertos dos pecados deste mundo; por nosso único Salvador Jesus Cristo! O Senhor abre os nossos olhos e ouvidos; para as coisas dos céus, que edificam as nossas vidas, para amar o próximo, mas em primeiro lugar o nosso Deus. Depois de tanto de apanhar com as ciladas de Satanás; glória Deus; Jesus Cristo me salvou; e me libertou de todos os males deste mundo, Aleluia! Hoje tenho paz. fé, e nada deste mundo, poderá me abater, ganhei a sabedoria do alto, que tudo neste mundo passa  todos nós vamos descer ao pó. A nossa missão de pregai o amor de Cristo; e seus mandamentos, devemos fazer sim com amor; mas não e nem por força, e nm por violência mas pelo poder de Deus. Quem não quiser vim para os caminhos de Cristo; o problema, é somente dele. Quando eles, estiveram no Tribunal de Cristo! O justo juiz; Como vão se apresentar? Eu não concordo, com nenhum pregador; que diz coisas negativas do meu Salvador; o Filho do Deus Criador de todas as coisas. Deus seu Pai; lhe deu nome; sobre todos os nome; Jesus Cristo é o  Senhor.O nosso Salvador Jesus Cristo é um Deus forte. Ele nos conforta, com sua força da sua palavra; Eu venci o mundo vós também vencerei. A nossa força é a alegria do Senhor. Larga de idolatrar esse baal-bola, s idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial