sábado, agosto 10, 2013

Porque não obedecem a Deus!

Mas vós , obedecem os homens; com suas idolatrias, seus deuses, e dando glória para o baal-bola e seus condutores, que as vezes levam até a mortes, sem valor nenhum para si, e o pior, perdendo a sua vida eterna devido as suas idolatrias do mundo. Será que não sabem, que neste mundo tudo é nosso, por um tempo emprestado, e depois tudo passa, como um conto ligeiro. Ou quem sabe estão surdos e cegos, para ser  enganado pelo próprio homem, igual a ele mesmo, que muito breve vai descer ao pó, igual a todos nós. Está escrito: O que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? O nosso Deus; nos manda um alerta! Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Ainda que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos;  Operando Eu quem Impedirá? Se nem os anjos puderam, foram todos expulso dos céus; E que agora anda ao nosso redor, procurando quem os possa tragar, com suas mentiras e idolatrias, para todos os seus adeptos, fazer companhia com eles na ira vindoura. O nosso Salvador Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; que veio na terra, sofreu até morte de cruz; para nos livrar do lago de fogo. Jesus disse: Em Israel; serpentes, raça de víboras; Como escaparei da condenação do inferno.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial