sábado, agosto 10, 2013

Eu estava lá! n1

Mesmo em sonho eu estava lá; E tão real; como está escrito: No Livro do Apocalipse.Não porque eu sou, merecedora desta revelação ao qual esta escrita? Quem sou eu? Mas sim por causa dos escolhidos do Senhor; que estão perdendo a sua salvação por causa do baal-bola, e essa idolatria já esta entrando na sua casa, enganando até os escolhidos. O Senhor dos Exércitos; sabia que este sonho seria um adubo, para a sua seara. E como Jesus disse: Em Israel; se vós não ver milagres, não acreditarão, porque são incrédulos. Eu vi o rio puro de cristal, e da outra banda do rio tem uma praça, a onde está no meio da praça a  árvore da vida! bela e misteriosa; eu estava na ponte na frente do rio, ergui o braço e apontei com a mão, e disse: em voz alta; olha a árvore da vida. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, que eles gastam fortuna com esse baal-bola, que gera só violência até co mortes, porque foi ungido por Satanás, para todos vós perder a salvação, como ele já perdeu. Os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial