quarta-feira, agosto 07, 2013

Estamos nos últimos dias!

O que vós está esperando? Para aceitar Jesus com seu único Salvador? Jesus disse: Em jerusalém; Que nos fins dos tempos; Seria assim; pai contra filho, filho contra pai, mãe contra filha, filha contra mãe, nora contra sogra, sogra contra nora. E assim os inimigos do homem serão os seus e também seus próximo. As idolatrias contaminando toda a terra; com outros deuses, como o  baal-bola, avareza, idolatrando o próprio homem, a bebida forte, sendo anunciada para os homens, para sua destruição, fabricando deuses, coisa que o Senhor abomina. Assim está escrito:Eu sou o Senhor:; este é o meu nome a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor ás imagens de escultura. Na porta estreita; bagagem do mundo, e seus males não entra? Ao não ser que você venha para os caminhos de Jesus. A hora é  está vem! O céu é real e o lago de fogo também? Não é um conto de Fadas, antes fossem, é como está escrito na Bíblia Sagrada; eu sendo pecadora vi e ouvi, os lamentos e os ranger de dentes, e uma voz dizia: e para os séculos dos séculos amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial