sábado, agosto 03, 2013

Por falta de conhecimento erramos!

A Grandeza do nosso Deus e a sua glória; Quem poderá comparar ou então suportar! Oh! meus amados; porque errais muito; e não obedecer somente a lei do nosso Deus? Será que não sabem que aqui é tudo passageiro, e jamais ficará impune, todos aqueles que não guardar os seus mandamentos e obedecer.O nosso Deus nunca muda; se nem os anjos , ficaram impune, todos os que não obedeceram foram, expulso do céus, quanto mas nós? Está escrito: O nosso Deus no diz: Eis que nos seus servos não confia, que somos nós; e nos seus anjos encontra loucura, foram todos aqueles que foram expulso. Assim está escrito: Disse: O Senhor; O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim. Todos nós habitantes da terra; o nosso fundamento, está no pó. Porque são tão néscio, de cultuar e idolatrar o baal-bola, e seus condutores, sabendo todos vós que o nosso Deus abomina todas as idolatrias, quanta mas essa que contaminou o mundo inteiro?Eu sendo pecadora fui chamada; pelo Senhor por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola, que foi ungido por Satanás só para vós não entrar nos céus. Israel foi destruídos; por causa do baal, queres ser também? Os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial