sexta-feira, agosto 09, 2013

O sonho do caminho da porta estreita!

Eu andava num caminho, do dois lados eram todos de árvores iguais; como fossem muro, o chão era de areia branca que não sujava os pés, isso porque eu estava descalça. Andava ao meu lado direito; um vulto acima do chão, mais ao menos um metro. As árvores era tão perfeita, tanto na altura, na grossura e a distância, o vulto  só respondia se  eu perguntaria algumas coisas. Está escrito: disse: Jesus, Morreu Lázaro e foi levado pelos anjos, para o seio de Abraão. Eu e o vulto nós andamos, só do lado direito; no meio do caminho, tinha um banco do lado esquerdo que cabia só duas pessoas; lá  estava Satanás e seu comparsa sentado no banco, querendo me acusar, mas com a força do vulto, ele me levou para frente, deixando os dois malignos sentados para trás. O acusador tinha uma touca de couro com duas antenas pequenas, uma de cada lado; acho eu por  isso os antigos , diziam que ele tinha dois chifres, não e nada disso. Glória  Deus! caminhamos eu e o vulto até a porta estreita, lá o vulto se transformou num anjo de luz. Larga de idolatrar homens e esse baal-bola; que gera só violência até com mortes, isso porque esse baal-bola foi ungido por Satanás, ele já morou no céus e sabe muito bem, que os idolatras não entrarão na porta estreita do céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial