sábado, agosto 10, 2013

Eu estava lá ! n 2

Quando eu estava; olhando para o rio de cristal, levantei minha cabeça e olhei, lá no fim do horizonte, depois do abismo sem fim; eu vi o lago de fogo que corria bem no alto, lá no fim do horizonte, com suas placas ardentes. Da Cidade Santa; dava para ouvir muito bem; O horror de ranger de dentes, gritos e lamentos de dores;que vinha do lago de fogo. E uma voz dizia: com nitidez, no meu coração é para os séculos dos séculos sem fim. E como está escrito: horrenda coisa; e cair nas mãos do Deus Vivo? Quem iria te salvar? Se nem os anjos puderam, quanto mais os homens que vos idolatras ou vós mesmos. Não [e nenhum contos de fadas, ler vós mesmo; Em Lucas; capitulo 16; e o versículo, 22 até o 31. amém Não foi só um sonho; mas é uma realidade, para todos vim para Jesus; E largar de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial