quarta-feira, agosto 21, 2013

O Dia da crucificação de Jesus?

Há muitos anos ; eu tive um  sonho do dia crucificação de Jesus. Estava eu sentada em cima de um monte, sobre a relva, atras da rua por cima do telhado das casa. Eu vi, Jesus passando no meio da multidão. Jesus estava carregando; uma enorme cruz sobre o ombros; com sua veste salpicadas de sangue; devido a sua coroa de espinho na cabeça. Jesus olhou para mim; por baixo daquela enorme cruz; com seus olhos cheios de amor disse: com uma voz forte; direto no meu coração; estou fazendo tudo isso por vocês. Que maravilha de amor!Com todo esse sofrimento; que Jesus padeceu por nós? Ainda assim demorei muito, para obedecer Jesus como nos ensinas as escrituras. Também não liam as Escrituras? como poderia de saber das coisas do alto que nos leva para os céus? Eu nunca fui em Jerusalém ; do lado esquerdo da rua do  Calvário, tinha aquele tempo, atras das casas, um monte?Larga de idolatrar esse baal-bola; a vinda de Jesus está perto. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial