quarta-feira, agosto 21, 2013

Qual é o meu próximo!

Jesus respondeu; não leste, as Escrituras; fazei o que está escrito: como fez o bom Samaritano. Um certo homem, descia de Jerusalém para Jericó; E caiu nas mãos dos salteadores, passou um sacerdote, em passo largo e foi embora, depois também passou um Levita, fez o mesmo, passou  em passo largo e foi embora. Passou um Samaritano, aproximou-se dele e com muita compaixão, curou as feridas, com óleo e vinho e colocou sobre a sua cavalgadura, e levou -o para uma estalagem e cuidou dele.E partindo outro dia, deu dinheiro para o hospedeiro; e ainda falou quando eu voltar se gastares mais eu pagarei o resto. Jesus lhe disse: para o doutor da lei; que queria se justificar; quem foi o seu próximo, então ele disse: o que usou de misericórdia, o bom Samaritano. Jesus; lhe disse: faça o mesmo e viverá. Se vós não ama o seu próximo; que está vendo? Como vai amar a Deus, que nunca viu?Larga de idolatria desse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, com essa idolatria do baal-bola, tão perversa ungida por Satanás; igual no tempo de Elias; em Israel; que precisou vim e alertar todos eles contra o baal. Mas eles não ouviram preferiu o baal; por isso foi destruído. Queres vós também perder sua salvação por causa deste baal-bola; pode me dizer: será que são tão néscio. Deus condena todas as idolatrias; Os idolatras não herdarão os céus; está escrito: Não são minhas palavra quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial