segunda-feira, agosto 26, 2013

A vitória nossa Vitória está só em Cristo!

Se estamos seguindo somente a Cristo; não devemos temer mal alguns; Poderemos dizer: Posso todas as coisas naquele que me fortalece, meu Salvador Jesus Cristo. Ora porque eu deveria temer; alguma coisas deste mundo; sendo meu Pai; dono do céus e da terra. Além do mais esse mundo, muito breve terá um fim, aqui tudo e emprestado; e nos ungidos do Senhor; ninguém toca, não dorme o guarda de Israel? Está escrito: Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver; disse: Jesus; para todos nos , ali ele estará também o meu servo comigo? E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. Os pegadores das boas novas; é para fazer fortes, para ganhar os fortes, e fazer de fracos para ganhar os fracos. A nossa palavra tem que ser temperada com sal. Não podemos colocar julgo pesado, nos ombros dos nossos irmãos.Quem somos nós alguns juízes ou salvador? Só Jesus Salva? Assim disse: Jesus; Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro esse baal-bola, gerando violência até com mortes, assim: diz: O Senhor; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial