domingo, agosto 25, 2013

Como devemos apresentar ás igrejas de Cristo

A palavra nos diz: Na vocação; que ela foi chamada? Devemos ficar dentro  da fornalha, que é a casa de oração de Cristo; para nos adorar o seu Santo nome, até a sua vinda.E como o Senhor Jesus disse: Ficar em Jerusalém; até que lá do alto; sejamos revestido com o poder de Deus! Jerusalém para todos nós representa a Casa de adorar o nosso Deus. Davi o que foi rei em Israel; assim ele falou: Alegrei quando me disseram; Vamos a casa do Senhor! Oh! Jerusalém. A nossa fé devemos, ter só em Cristo; só ele , pode nos libertar de todos os males deste mundo, e nos salvar e nos levar aos céus. Jesus Cristo é o único caminho que nos leva-nos para a vida eterna. O Filho do Deus Altíssimo, Jesus Cristo; que nos dá; amor, fé, paz, saúde, e esperança da vida eterna. Os pregadores; que foram chamados? Para pregar as boas novas de Cristo, deve pregar, somente os mandamentos do Senhor. e nunca concordar com o mal, e ensina a todos nós rejeitar, em nome de Jesus, que todos o mal fugirá de nós. Falar palavras de amor e fé; e não falar palavras vãs e de fracasso, o nosso Redentor ele é o Leão de Judá.  O nosso Deus e o único Todo-Poderoso, vamos obedecer seu Filho amado; e teremos a vida eterna. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão a vida eterna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial