terça-feira, agosto 27, 2013

A santa ceia do Senhor!

Jesus; nos deixou a santa ceia, para todos nós tomar nas igrejas de Cristo. As igrejas somos nós, quando aceitamos Jesus Cristo; como  nosso único Salvador. Assim está escrito: Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinou: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão. E, tendo dado graça, o partiu. E, disse: Tomai , comei; isto é o meu corpo que é partido por vós, fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também , depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento do meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. Examine-se pois o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice; até que eu venho. Na casa do Senhor a santa ceia; é para todos que quiser tomar, só ele pode saber se toma ou não? Quem somos nós para  impedir, a santa ceia é do Senhor Jesus? quem somos nós? Larga de idolatrar esse baal-bola; que se tornou uma armadinha para todos os povos da terra, que o maligno ungiu só para todos vós perder sua vida  eterna. Os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial