terça-feira, setembro 03, 2013

Eu tive uma visão ou um sonho?

Estava eu ; chegando a noite, em frente do portão de casa; antes de eu abrir o portão? Ao lado bem retem o muro tinha uma tenda, bem iluminada, com uma porta bem no meio da tenda aberta. A tenda era pequena, quase do tamanho, das tendas que eu vi, atrás das árvores perfeitas no caminho da porta estreita., eram iguais com uma pequena porta no meio. Dentro da tenda; tinha um anjo todo de branco; com molho de trigo na mão, em cima duma mesa pequena, e com um arco igual de cortar a arroz; Assim o anjo disse: para mim, se você parar de pregar contra esse baal-bola? O Senhor mandou eu te ceifar. misericórdia Jesus! E melhor obedecer a Deus; do que os homens. Os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial