domingo, setembro 01, 2013

Deus criou a terra para todos nós!

Para nós obedecer; somente o nosso Deus e seguir sua lei. Podemos conquistar o melhor desta terra; que o nosso Deus criou; para todos nós. Devemos somente dar glória; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. amém Porque toda terra e céus; são do Senhor e a sua plenitude. Assim diz: O Senhor; Eu sou dono do ouro e da prata; Riquezas e honra estão comigo; sim riquezas duráveis e justiça. Eu amo os que me amam; assim disse: Deus; aos que me honram eu honrarei; porém os que me desprezam serão envilecidos. A palavra do Senhor; nós diz: Portanto ninguém se glória nos homens porque tudo e vosso. Errais muito, idolatrando esse baal-bola; ungido por Satanás; que gera só violência até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir, devido a sua unção maligna, que contaminou toda a terra, com a idolatria do baal-bola. Só para todos vós perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial