domingo, setembro 15, 2013

Quando Jesus chamar?

Queridos quando Jesus Cristo; fizer a chamada? Quantos não irão ser chamados. Não são minhas palavras está escrito: As idolatrias vão deixar, muitos povos de fora; Assim diz: O Senhor; os idolatras  não herdarão o Reino de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, as mentiras, avareza, de idolatrar outros deuses, os afeminados, os sodomitas, os ladrões, os bêbedos, os maldizentes, os roubadores, esse quadro de pecados; está escrito: não herdarão os céus. Mesmo se vós sejam uns destes pecador? Vem para Jesus do jeito; como está? Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, seres livres. Não olha nem para direita e nem para esquerda; vem para o caminho de Jesus. Para quando fizer a chamada; lá vós estarás. Estou escrevendo tudo isso, não faz parte do meu ministério, para isso tem pastores para pregar. O meu chamado; é para pregar; contra o baal-bola, essa idolatria maligna, que contaminou o mundo inteiro, gerando violência até com mortes e massacre, se a policia não intervir. Por causa dos escolhidos, que estão, perdendo a sua vida eterna por causa do baal-bola, assim o Senhor me ordenou no seu decreto: Se vós visse o lago de fogo; o horror que é os lamentos e ranger de dentes; deixava essa idolatria do baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial