sexta-feira, setembro 13, 2013

Para Deus não tem meio termo?

A sua palavra; ela será sempre; sim, sim e não, não. Quando eu escrevo; para vós as boas novas; as palavras do nosso Deus? Que de mim mesmo não tem nada, quem sou eu? Eu sei que vós não creram; E natural, nem por isso vou parar, vou até o fim. Pois Jesus; que é o Filho do nosso Deus; O Todo-Poderoso;  vós não creram nele? Jesus ressuscitou os mortos, abriu os olhos do cegos, andou sobre o mar, curou os paralíticos, e todas as enfermidades. Mas devido as sua incredulidade, ficarão cegos e surdos, mesmo tendo boa visão e boa audição. Eles não conheceram o nosso Salvador; amaram mas os homens, com seus costume mentirosos, e seus deus e baal? Eles rejeitaram, o nosso Redentor? Agora está do mesmo jeito, Os governantes, e quase o mundo inteiro, para idolatrar esse baal-bola; que gera  violência até com mortes e massacre se a policia não intervir. Com esse baal-bola, gastam fortuna, para construção do seus reduto, inventa ilusão de mentiras para os jovens, vim para o baal-bola. Com tantas profissões de valores para todos nós? Vós sabe muito bem que Deus abomina as idolatrias, eu só queria saber porque vós idolatra esse baal-bola? Não teme a ira vindoura? ela vem! não é um conto de fada, larga de idolatrar esse baal-bola; os não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial