sábado, setembro 28, 2013

Um anjo anuncia a Daniel!

Os acontecimentos dos últimos dias, no ano terceiro de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada para Daniel. Naqueles dias, eu Daniel, estive triste por três semanas completas. Manjar desejável, e nem carne, nem vinho entraram na minha boca, nem ungir com unguento, até que se cumprira as três semanas. E no dia vinte e quatro, do primeiro mês, eu Daniel; estava á borda do grande rio Hidéquel; e levantei os meus olhos, e vi um homem vestido de linho, e os seus lombos, cingidos com ouro fino de Ufaz, Com a glória do Senhor eu Daniel , fiquei sem forças e não tinha mas forças no meu joelhos, para ficar em pé. Mas; eis que a mão do Senhor; me tocou, e firmou meu joelho; e me disse: Não temais; E disse o Senhor a Daniel paz seja contigo! Tu és um homem mui desejado! Daniel era um varão que só temia o Senhor dos Exércitos. Larga de idolatrar os homens, e esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial