segunda-feira, outubro 28, 2013

Não deixa o mal apagar sua luz?

Quando nós estamos; perto de receber, uma bença do Senhor Jesus. O maligno usa uma pessoa bem próxima de nós; só para nos tentar, com iras, inveja, para que vós fique magoado; e perca a bença? O maligno não é carne como nós; ele é um espirito do mal, que foi expulso do céu? A palavra nos ensina; não devemos temer nenhum mal? Maior é o que esta conosco; Jesus Cristo? Do que o maligno que já esta derrotado. Quando o mal quiser te aborrecer; E só vós usar  a palavra, ela tem poder?  E dizer: Em nome Jesus; eu te repreendo Satanás, e te lanço fora para nunca mais voltar? Não precisa falar alto alto; Jesus vem te ajudar. Uma vez tinha uma pessoa me molestando; eu disse: eu em nome Jesus te amarro Satanás, ela quase caiu por terra, e correu de mim. Ora o nome de Jesus está sobre todos os nomes; tenha fé só em Jesus; e nunca tema o maligno. Jesus está ao lado Pai; intercedendo por nós todos os dias? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial