terça-feira, outubro 22, 2013

Erramos por obedecer á Deus!

Assim disse: Deus; O meu  povo foi destruído, por falta do conhecimento do meu Poder; sobre os céus e terra.  E toda alma é minha, e alma que pecar, essa morre. Vós não obedece os meus mandamentos? Mas aos dos homens pecadores; igual a todos vós mesmo vós obedece? Todas as coisas; saúde, prosperidade, e uma vida de paz e te levar aos céus; somente quem guarda a minha lei e cumpre?  Eu sou o Senhor; e ninguém possa escapar das minhas; nem vós e nem os anjos. Eu não faço acepção de pessoas; mas sondo os corações? Eu não tenho prazer, na morte dos impios; mas antes gostaria que eles se arrepende-se, Eu fiz uma Nova aliança, com todos vós; com meu único Filho; para que todos vós que seguem o seu caminho venha se salvar? Para que Eu não venha e fira a terra com maldição? Horrenda coisa; e cair nas mãos do Deus Vivo? Está escrito: Como é sua ira vindoura? mas vós não acreditam fica idolatrando esse baal-bola, os homens, seus deuses, que o Senhor abomina. Se vós tivesse em visão ou sonho, Eu sei como é a ira vindoura? Não seria tão néscio; de não aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial