quinta-feira, outubro 17, 2013

A videira verdadeira é Cristo!

Todos nós somos os ramos; que anda, no caminho de Cristo. Quem está ligado; na videira, que é Cristo; são os ramos frutíferos; que daremos, muitos frutos, para o celeiro do Pai. Jesus; disse: Em Jerusalém, eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor, todos os galhos que estão ligados em mim; darão muitos frutos. Mas os galhos que, não dão fruto; meu Pai corta e lança no fogo. Amados; não deixa nada; deste mundo te abater, nos estamos ligados em Cristo? E nenhum mal deste mundo; vai nos abater? Maior é o que está conosco, do que está no mundo? Assim diz: O Senhor; oh! parasita, não fica ai parado; Vai ter como a formiga? Levanta-te ó preguiçoso, não dar lado para o fracasso, mágoa, dores, e nem palavras negativas? Clama a mim, e responder-te-ei. e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Tudo é possível para o Deus, de Abraão, Isaque e Jacó. Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão o céu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial