domingo, outubro 13, 2013

O sonho do arco-íris!

Estava eu andando numa estrada a noite; Vinha atrás de mim, um grupo de varões, se lamentando, eu dizia: para eles tenha fé Deus é bom. Eu olhei para o céu; e vi a cortina do arco-íris, abrir; é a gloria do Senhor; iluminou toda a terra! O Senhor estava em pé, na frente do seu Trono branco, com os pés no globo terrestre, A sua túnica amarelada com pontos preto, seu cinto de metal e na sua destra uma mitra branca. Eu na hora cair por terra,  disse: no meu coração pesada fui na balança, olhei de lado, aqueles varões, caíram fora da estradas em forma de monstros e foram rolando para o abismo. Gloria Deus; eu olhei para cima; e o Senhor me estendeu sua mão direita para mim. Amados vem para o caminho de Jesus; a hora é esta! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Os idolatras serão pesado na balança, Israel foi, assim todos que idolatras o baal-bola serão; não são minhas palavras, está escrito: Para vós não ser pesado na balança, por causa desse baal-bola; eu recebi o chamado vai navegar co Cristo; contra esse baal-bola.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial