terça-feira, outubro 08, 2013

Queres ir para Sião?

Então venha; para o Caminho de Jesus Cristo?E, seguir o Testamento da Nova Aliança dada por Deus; para seu Filho amado; pregar a todos nós, para  que possamos ir morar em Sião. Não é para revogar a lei; mas sim cumprir, a lei do Senhor Deus.O nosso Deus; nos abriu um caminho, pregado pelo nosso Redentor Jesus; para o batismo do arrependimento dos pecados; e amar a Deus; sobre as coisas, e o teu próximo como a ti mesmo.Vem para os caminhos de Jesus! vós já parou para pensar; que os dias, estão passando rápido; E que os dias já estão abreviados, por causa dos escolhidos? Ora meus queridos irmãos; ninguém vai te salvar nem placas de igrejas nenhuma, apesar que todas as igrejas somos nós? Mas temos que honrar o nosso Salvador; indo na sua casa de oração, e fazer e falar como Davi; falou: Alegre-me quando me disseram, Vamos A Casa do Senhor; tremeu os meus pés oh! Jerusalém. Eu quero sempre ir na casa do Senhor; E ser uma testemunha, viva perante o meu Salvador Jesus Cristo! O meu Deus me criou; para eu  obedecer sua lei e cumprir, e não para agradar o homem, pecador como eu mesmo?  A vinda d Jesus está perto; deixas as idolatria, a avareza, iras, essas outras coisas malignas, que rouba sua paz. Jesus vai te dar vitória; e só clamar por ele só; Larga de idolatrar ess baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial