domingo, outubro 06, 2013

Quem agrada o mundo; não pode agrada a Deus?

O nosso Rei; eterno, nunca estará com vós, se vós agradar o mundo, praticando o mal e dizendo que é de Jesus. Assim nos diz: O Senhor  sede  santo, porque Eu sou Santo? No céus não entra pecado; nem grande e nem pequeno? A porta é estreita. O que nos precisamos e seguir os  caminhos de Jesus; e consertar com Cristo meu irmão? Foi assim que eu vi uma visão, um anjo falando para mim, quando uma irmã, querendo se justificar assim ele me recrutou, com iras tem pecado maior; na hora eu vi a visão, o anjo em cima duma pedra que ia até os céus;assim, ele foi falando; eu ia dizendo, quando eu olhei ela estava longe. Quando  eu recebi, o meu chamado, vai navegar com Cristo? Recebi muitas pedras de todos os lados. Mas quando eles estava me jogando pedras, com palavras do mal? Veio uma voz e assim; falou para mim é melhor agradar a Deus do que os Homens. Eles quando eu falei; eles  se calaram; mas se eu estivesse agradando o mundo? O meu chamado não seria de Deus? O mundo não acetaram nem os profetas enviado por Deus? Eu também não irão me aceitar? Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, gerando só violência até com mortes, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial