quarta-feira, outubro 02, 2013

Temos que perseverar até o fim!

Para que vós; quer contestar a lei do Senhor Deus?Sem entender ou por não saber; interpretar, as Escrituras. Um pregador me questionou; por eu ter falado duma igreja, que trabalha dia e noite; na seara do Senhor? Ora eu disse: para ele, por parábola; Se vós tem dois trabalhadores; um trabalha só oito horas, mas outro fica dia e noite ao teu serviço. Qual do dois mas te agrada? Ai ele querendo se justificar; porque trabalham poucos.; Ele me disse: A parábola da vinha do Senhor e seus trabalhadores, um trabalhou o dia inteiro, outro seis horas, outro duas horas etc..., e todos foram recompensados iguais. Mas, vós não compreendeu a parábola; Esta escrito: quem semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará. Ainda eu disse: mas devido a sua tolice?Eu sei pode ter cem anos de crente, ou trinta, ou vinte ou até um momento; como aquele pecador que estava pregado na cruz, ao lado de Jesus!o que não pode sair dos caminhos de Jesus; Esta escrito: Todo aquele que perseverá até o fim será salvo ?Larga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial