sábado, setembro 28, 2013

A vinda do Messias!

O profeta Daniel; ora a Deus; vinte um dias; Para entender, a vinda do Messias, que é o único Filho do Deus Criador do céus e da terra? Daniel lança; perante o Senhor nosso Deus;. Assim disse: eu Daniel; ainda falando na oração, veio o varão Gabriel, o anjo do Senhor; que eu tinha visto na minha visão; ao princípio, veio voando  rapidamente, e me tocou-me á hora do sacrifício da tarde. E assim , me disse: o anjo Gabriel; para mim, Daniel; no princípios das tuas súplicas, saiu a ordem do Trono de Deus; para te , declarar, as semanas que estão, para vim o Messias; Es mui amado; toma, pois a visão. Quando nos, obedecemos o nosso Salvador; Jesus Cristo; na hora sai a ordem do seu Trono para nós ajudar. Foi assim já comigo; mesmo sendo tão pecadora; Quando eu atravessei na frente de uma condução, e vinha um caminhão em alta velocidade, mas eu não vi, eu era bem nova, mas veio um vento forte e jogou por cima do caminhão, e me colocou na calçada, o motorista parou tremendo e disse: para seu ajudante, eu matei a moça, eu falei para ele, eu estou aqui sem nenhuma lesão. Uns amigos falou para o meu pai o que aconteceu, ai sim levei um castigo do meu pai. O nosso Deus ; Ele é maravilhoso, o que vós está esperando para vim para seus caminhos?Larga de idolatrar homens; só Jesus é o nosso Salvador? E deixa de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial