quinta-feira, outubro 03, 2013

Os pregadores tem que dar bom frutos!

Temo; que nos encher do Espirito Santo; de Deus. Para que possamos, brilhar aqui na terra, e agradar o Espirito Santo, colhe bastante frutos; com muito amor para a seara do Senhor?Muitas vezes temos que alerta-los; sobre os pecados, isso porque Deus ama os que são corrigidos; pela sua lei. Se vós for um profeta, ou pregador da seara de Cristo; e estiver agrandando o mundo? Algumas coisas em vós tem que ser mudado; Não se pode agradar a Deus e o mundo? Hoje eu ouvi essa mensagem do Espirito Santo; e fiquei na paz. Quando eu recebi; o chamado, vai navegar com Cristo; para alertar os escolhidos do Senhor; sobre essa idolatria do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, gerando violências até com mortes? Eu recebi várias pedradas, e até hoje eu estou recebendo; mas é claro , não estou agradando o mundo, mas sim o nosso Deus? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial