domingo, outubro 06, 2013

A onde vai o ferro, vai a ferrugem!

Certa vez uma irmã, muito atribulada, falava com iras dos seus vizinhos; invés de procurar a paz que Cristo nos deixou.Ela me disse: vou mudar deste lugar? Eu, na hora o Senhor me usou; assim eu falei; o inimigo esta em todos os lugares desta terra, ela se calou e foi embora. Isso foi num sábado, no domingo fui na igreja, pela manhã, o Pastor sobe no altar e disse: Vocês não precisa mudar de lugar; se as coisas não vão indo bem. O que vós precisa e buscar o Senhor Jesus e tampar as brechas? E ter paz nuns com os outros, e rejeitar todo o mal; que o maligno fugirá de vós? Amados fiquei admirada; mesmo sendo eu pecadora o Senhor me usou; para expulsar o mal. Larga de cultuar esse baal-bola, que só gera violência até com mortes; os idolatras não Herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial