domingo, outubro 13, 2013

A lâmpada do Cordeiro de Deus?

A gloria do Cordeiro de Deus; ilumina toda á cidade de Jerusalém? E como a gloria do seu Pai; o Todo-Poderoso; quando o céu abre; Lá está em frente do seu Trono branco, em pé e a sua gloria ilumina toda a terra! Quem é homem que poderá suportar e ficar vivo? A sua luz do Cordeiro, que ilumina toda a Cidade; não é do sol e nem da lua; E uma luz, de unção que treme no ar suave, como a brisa pela manhã? A cidade é toda cercada ; por um abismo sem fim. Eu na minha visão ou sonho, não sei; estava eu em cima de uma ponte, do rio azul de cristal; da outra banda tinha uma praça, e no meio lá estava toda misteriosa a árvore da vida. Vós não precisa de acreditar em mim; quem sou eu? Isto porque? muitos de vós; são rebelde, idolatras, corre atrás de homens igual a nós todos pecadores; E idolatrando o deuses deste séculos, que  é o baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; gerando violência até com mortes; idolatras seus condutores, que ganham milhões; enquanto isso em toda a terra; tem crianças e muitas pessoa vivendo na miséria. Será que vós nunca leste ás Escrituras de Deus? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial