quarta-feira, outubro 09, 2013

A ira vindoura é real; ela virá?

Se vós são muitos incrédulos; ou surdos  cegos? Ora com as profecias, que virão? Assim está escrito: Para os incrédulos, os idolatras e os ímpios, vão pegar todos eles como no dilúvio, despercebidos. Não são minhas palavras; quem sou  eu?Foi Jesus que disse: Em Jerusalém? Vós não precisa de acreditar, no meu sonho ou visão; que eu tive há muitos anos atrás. Que depois do abismo, que cerca toda a Cidade Santa; bem longe lá no horizonte, em cima do abismo, corria um lago de fogo com placa bem ardente; que da Cidade; dava, para ouvir; os lamentos, de horror, e ranger de dente,e os gritos de dores e lamentos. E uma voz, dizia: no meu coração. e para os séculos dos séculos sem fim. Eu sei que muitos de vós não acredita; Ora leiam vós, mesmo na Escrituras; com os seus sessenta e seis, Livros Santo?A passagem do rico e Lázaro em Lucas; 16: 24;. Eu tive esse, sonho não por causa de mim, mesma, mas sim por causa de todo nós.Mas é para todos vós acreditar; no chamado que eu tive, vai navegar com Cristo; por causa dessa idolatria do baal-bola, como nos tempos de Elias; nos tempos dos baal? Só tem dois caminhos? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial