terça-feira, outubro 08, 2013

Quando o senhor mandou eu me levantar?

Eu muito preguiçosa, estava eu dormindo; e cultuando as coias do mal, deste mundo enganador, levado pelos homens pecadores. Aqui, nesta terra; ninguém poderá nos falar; o que ira acontecer amanhã, mas sim se Deus quiser eu poderei fazer isso ou aquilo? Operando Deus; quem vai impedir? Pela misericórdia de Jesus; Ele me resgatou das trevas para seu caminho de Luz. E me abaixou seu decreto: Vai navegar; por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua salvação por causa da idolatria do baal-bola? No deserto, o Senhor não perdoou, nem Israel que era a nação eleita pelo Senhor Jeová, por causa da idolatria; multidão foram mortos no deserto. O Senhor já falou: que essa idolatria, do baal-bola; já está entrando no seu Santuário, e enganando até os escolhidos, que estão perdendo sua salvação por causa do baal-bola.Até os nossos Governadores, do mundo inteiro; gastam fortuna com os redutos do baal-bola, e os seus condutores, do baal-bola ganham salários milionários e ainda eles pagam a policia para não deixar a fúria do baal-bola os matar. Esse baal-bola; e um deuses deste séculos, que enganou o mundo inteiro, para todos vós que idolatra, não ir morar em Sião?Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial