sábado, outubro 12, 2013

Jesu é a fonte da salvação?

Assim disse: Jesus;  E, nos último dia da grande festa. Ele Jesus; pós -se em pé  e clamou , para os povos escultar; dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz as Escrituras, rios da água vivas correrão de seu ventre. Mas aquele que beber da água que eu lhe der, nunca terá sede, poque  á água que eu der se terá nela uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. Glória Deus! Jesus é a nossa única fonte que no leva para o Reino do Pai. Oh! homens rebeldes e pecadores; vós não precisa agarrar em em nenhum homem e muitos menos; eu alguns deuses, Só Jesu é a nossa fonte de salvação? O nosso Deus; nos disse: Não foi nem os anjo e muitos menos outros homens que sujeitou o mundo? Somente meu Filho amado; nos levará aos céus? Todos olhos verá no Dia; da sua Gloriosa vinda? Vem para o caminho de Jesus; das águas purificadoras, de amor, fé, paz e ainda vai nos levar para Sião?Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou, até os Governadores desta terra? Eles gastam fortuna, com os redutos do baal-bola, e ainda pagam salário milionário, para seus condutores do baal-bola; que gera só violência até com mortes, e ainda pagam também a policia, para evitar os massacre? Enquanto isso em quase; em todos os lugares da terra; tem crianças e pessoas vivendo na miséria? O Senhor diz: os idolatras não herdarão os céus. Será que esse baal-bola? é mais importante, do que as pessoas que vivem na pobreza?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial