terça-feira, outubro 15, 2013

Oh! nações vem para Jesus!

Disse: Jesus; E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou; Meu Pai que está nos céus. Jesus nos disse: Eu sou a luz do mundo, para que todo aquele que crê em mim não permanece nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo. Mas está escrito: Assim, quem não aceitar Jesus; como seu único Salvador? Já está condenado. Jesus; é o verdadeiro amor; que nós livrou da ira futura! Para todos aqueles que seguem seu caminho? E aina vai nos levar para Sião. Jesus assim falou: Em Jerusalém; Eu, não vim; para julgar o mundo. Quem me rejeita a mim, e não me recebe as minhas palavras; já tem quem o julgue? O justo juiz; no Dia da minha vinda, Essa rebeldia meus irmãos, de não aceitar Jesus; vai te julgar; no último dia. Horrenda, coisas e cair nas mãos do Deus de Israel? Larga de idolatria, esse baal-bola, já contaminou o mundo inteiro com sua idolatria, enganando até os escolhidos do Senhor; que só servem para gerar violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial