quarta-feira, novembro 06, 2013

O vale dos ossos secos?

Assim falou; O Profeta Ezequiel; Veio sobre mim a mão do Senhor Deus; E o Senhor me levou em espirito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos secos? O meu Deus; me fez andar ao redor deles. E eis que eram mui numerosos, os ossos sobre a face do vale, e estavam sequíssimos. e me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová, tu sabes. E como está escrito: A palavra tem poder? Deus disse: Para Ezequiel; Profetiza sobre este ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvir a palavra do Senhor. Assim diz: o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei carne, e vida, e entrar em vós; os quatro ventos, o espirito , e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E formou um reboliço; no vale e todos aqueles ossos, formou um Grande Exércitos. Que maravilha é o Poder do Nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola, que gera só violência até com mortes. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial