domingo, novembro 03, 2013

A esperança de quem aceita Jesus?

Essa e uma esperança verdadeira; e eterna que nos levara para Sião? Não e dado pelos homens, mentirosos, pecadores, avarentos, que visa somente as riquezas, sabendo eles; que tudo aqui em muito breve, terá um fim! Jesus; nos manda levantar, e seguir só os seus mandamentos, e abandonar; todos os pecados, as idolatrias, seus ídolos, e os deuses inexistente; que nunca houve e jamais haverá? Assim disse: O nosso Deus; Criador de todas as coisas,. Eu sou o teu único Redentor; que te formou desde o ventre; e faço todas as coisas. Eu que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; que  desfaço os sinas de inventores de mentiras e  enlouqueço os adivinhos, que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles. O nosso Deus; nos diz: Jesus Cristo; o meu Filho amado; ele é o teu único Salvador? Ele foi o meu Cordeiro Santo; que sujeitou o mundo; só para que todos vós; que segue os seu caminho? Possa entrar na Cidade Santa? Larga de idolatrar esse; baal-bola, essa idolatria maligna, que gera só violência até com mortes, e o pior, que  essa bola de borracha, que se tornou um baal-bola; e contaminou o mundo inteiro; todos vós que idolatra, estão perdendo sua vida eterna?O nosso Deus; que diz: os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial