quinta-feira, outubro 31, 2013

Posso todas as coisas com Jesus?

Se o meu Salvador; quiser eu posso falar; Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Jesus Cristo., meu único Salvador. E gritar como Jó; Quando ele estava na prova; ; e disseram para ele maldizer; seu Criador? Jó disse: Eu sei que meu Redentor vive; e por fim se levantará sobre a terra? Jó estava falando de uma profecia; Que Jesus viria aqui na terra; e se levantaria, lá na cruz do calvário; só para nos salvar? Essa profecia, naquele tempo estava; escondida para eles. Ora assim; disse: O nosso Deus; A saber se, com sua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração credes que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? A hora é esta! Vem para Jesus, agora e larga de todas as idolatrias deste mundo; Jesus em breve vem! Deixa de idolatrar esse baal-bola, que gera só violência; que contaminou o mundo inteiro, só para todos vós, que idolatra, perderem a sua alvação? Está escrito: Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial