quarta-feira, novembro 13, 2013

Vamos seguir a luz de Cristo o nosso Salvador?

A escolha de seguir o nosso único Salvador; E somente cada um de vós que decide! Uma vez o Senhor Jesus; me chamou atenção, e disse: Não é para você, ficar forçando ninguém, a me seguir. Os céus é muito bom e um eterno paraíso; para ser forçado?Ai eu li, o que o Senhor disse: Para seu Profeta; Não é por força e nem violência; e somente pelo meu  Espirito diz: O Senhor; Deus. Diante do nosso Deus; O Criador dos céus e da terra; nada ficará oculto, que não seja sabido; e na vinda de Jesus! todos irão se apresentar no seu Tribunal  de Cristo! Se vós teme: A Deus, o Filho  ao Espirito Santo? Vem para o caminho de Jesus já! o amanha vós não sabe o que poderá acontecer? Só tem dois caminhos; da luz de Cristo; que nos levará aos céus? E o caminho das trevas que vai para o lago de fogo? Está escrito: Eu tive essa visão do céu, e do lago de fogo; que são somente os dois caminhos? E como está  escrito: O lago de fogo e um horror; da Cidade Santa; dava para ouvir o ranger de dentes com seu gritos de  dores que vinha; do horizonte, bem longe, mas dava para ouvir muito bem? E uma voz dizia: bem forte no meu coração; e para os séculos dos séculos amém! Não é um conto de fadas; não antes fossem, todos vós verá, os dois caminhos? Larga de idolatra esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial