domingo, novembro 10, 2013

Jesus nos reprova em Israel?

Assim falou: Jesus; Para todos os povos, em Israel oh! geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco, e até quando vós sofrereis? Ora somos inclinados mas, ao fazer o mal, cultuar as idolatrias; que nos faz perder a vida eterna? O Senhor Deus; disse: Para Moisés; não fareis outros deuses contigo, nem deuses de prata, e nem de ouro não farei para vós. Mas agora Satanás fez um deuses de borracha; o tal baal-bola? Com essa idolatria do baal-bola; O maligno fez o mundo inteiro, quase todos os povos, se corromper; para que todos possa comprar seus deuses de borracha, e ensinar seus filhos na infância, adorar ou deuses do baal-bola. O Senhor Deus; condena todas as idolatrias; e abaixa um decreto: Em Israel; Não terás outros deuses diante de mim. Devemos adorar e cultuar; Somente O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus Cristo é o Messias; dado por Deus; só para nos salvar e livrar da ira vindoura? Jesus disse: e quem me vê a mim vê, aquele que me enviou. Eu e o Pai; somos um? Mas o Pai é maior do que Eu? Larga de idolatrar o baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial