quarta-feira, novembro 06, 2013

Quem creu na palavra de Jesus?

Assim está escrito: Quem deu crédito; a nossa pregação?E a quem se manifestou o braço do Senhor ? que era  o seu Filho amado; o nosso único Salvador. O nosso Deus nós reprovou devido a nossa incredulidade; de não aceitar o Messias; seu Filho que viria salvar seu povo? O nosso Salvador Jesus; foi desprezado em Israel; e não fizemos dele caso algum. Jesus foi ferido, pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados.Há muitos anos atrás; quando eu ouvi essa pregação E a quem manisfestou o braço do Senhor? eu quase cai da cadeira na congregação?eu era preguiçosa, e não lia a Bíblia com seus sessenta e seis livros santos. A igreja estava cheia de gente, tinha um missionário de São Paulo, que estava pregando?Ele mandou eu se levantar; e disse: para mim, quando eu estava pregando eu vi uma alegria no seu rosto; as pessoas olhava para mim com inveja? quanta tolice, quem era eu uma pobre pecadora? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial