quarta-feira, novembro 06, 2013

Não despreza a lei de Deus?

Assim está escrito: Porquanto o rei Saul; rejeitaste a palavra do Senhor; perdeu seu reino. Assim disse: O Profeta Samuel; para o rei Saul; O Senhor já te rejeitou, para que não sejais rei sobre Israel, e por não cumprir a lei de Deus. Assim disse: O Senhor Deus; Aos que me honram eu honrarei; porém os que me desprezam serão envilecidos. Certa vez, eu disse: para uma conhecida, que bom seu filho , está indo na casa do Senhor;  Ela me falou: com desprezo, para mim? Na frente de muitas pessoas, Para mim tanto faz ele ir na casa do Senhor, ou não ir. Amados, no mesmo ano, seu filho saiu da casa de Deus, e foi para drogas; e foi morto por traficantes, na sua adolescência.  Não despreza nunca a lei do nosso Deus? Na sua carruagem; no fundos das sua rodas, tem desenhos em forma de meia lua cheias de olhos; que sonda toda a terra?Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial