sexta-feira, janeiro 10, 2014

Jesus é o nosso único Redentor?

Eu mesma tão pecadora; posso falar: O Senhor Jesus; já me tirou até do inferno?Glória Deus. Quando eu, e um grupo de oito pessoas; nós reunimos numa casa duma irmã; em oração e jejum; Para Jesus curar seu marido do câncer, todas as manhãs . Graças a Deus; seu marido foi curado; hoje ele é obreiro na Casa do Senhor? Uma certa manhã, veio um missionário orar junto conosco; Ele pediu para nos formar uma fila, que ele ia ungir todos nós; em nome de Jesus! Eu sentir no meu coração, um chamado, com Débora, se levantou como mãe de Israel? O Senhor ia me levantar; para navegar com Cristo; Contra essa maligna idolatria do baal-bola? Que contaminou o mundo inteiro, e já esta entrando na sua Casa de oração? Foi por causa dos escolhidos; que eu recebi essa ordem do Senhor. Está escrito: Não são minhas palavras, quem sou eu? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Amados, não percam sua salvação, por essa idolatria do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial