sexta-feira, janeiro 10, 2014

O Reino de Deus é tomado pela força!

Está escrito: (Apocalipse.21.8.)Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e ao abomináveis, e aos homicidas, e os fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde, com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. Amados no sonho, que eu ; ouvi e vi, o lago de fogo correndo lá no horizonte, e ouvi os gritos de dores e ranger de dentes; que da Cidade Santa; dava para ouvir, esse horror já está operando? Se vó não acredita:leia em (Lucas.16:24.) O nosso Deus; amam; todos as pessoas; que guarda sua lei! Deus; despojou, da sua glória; e foi até o lagar, onde Gideão estava malhando o trigo. Então o Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu? Jesus; disse:Aos discípulos; deixa, aos outros também pregar as boas novas? Quem não é contra mim, e por mim? Larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência até com mortes? Vós sabe muito bem; que Deus condena todas as idolatrias; Mas com esse baal-bola; O Senhor Deus; está muito irado, porque já contaminou o mundo inteiro, e muito escolhidos, estão perdendo sua salvação? Por causa do baal-bola, que foi ungido por Satanás, para vós que idolatra esse baal-bola, ir com eles para ira vindoura? Eu recebi o chamado, de Deus, por causa do escolhidos, para eles não perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus? Está escrito: Ora ou será que não sabe?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial