sábado, janeiro 04, 2014

O mundo jaz no maligno!


Oh vós ainda não sabem disso? O dia do Senhor está perto? Todos os povos; que leram a Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros Santo? Eles sabem disso; oh! vós ainda não sabeis? Que todas as idolatrias; O nosso Deus abomina? Essa idolatria do baal-bola; já está pesada na balança de Deus? Vós ainda fica cultuando; esse baal-bola. Está escrito: (Isa.42:8.) Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de esculturas. Quem és tu oh! baal-bola, ungido por Satanás, para afrontar o Deus vivo? Até seu criador que ungiu, esse maligna idolatria, que és tu ou baal-bola, já está condenado e foi expulso do céus, com todos os seus comparsa. Jesus: nos adverte; todos nós que não aceita ele como nosso Salvador! Jesus falou; Serpentes raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Só tem dois caminhos; os céus e o inferno? O lago de fogo já está operando? Leiam vós mesmo; (Lucas.16:24.) Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus? O nosso Deus não muda! O lago de fogo é real? não é conto de fadas não, mesmo num sonho eu vi, não é conto de fada não; antes fossem mas não é, e aquele horror é para os séculos dos séculos amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial