sexta-feira, janeiro 03, 2014

A palavra de Deus é viva!

Jesus disse: Em jerusalém; Se aqueles da minha vinda; Não fossem abreviados, nenhuma carne, se salvaria. Amados, há muito anos eu li essas palavras, achei muito forte? Quem sou eu pecadora; para achar alguma coisa, nas palavras do nosso Salvador Jesus? Assim disse: O Senhor; passará os céus e a terra; mas minhas palavras não passarão? Os sinais; estão na nossa frente; O maligno ungiu; esse baal-bola, que contaminou  mundo inteiro? Os presidentes, governadores, reis, ricos e pobres. Para os povos idolatrar o baal-bola e seus condutores. O baal-bola é um deuses, deste séculos? Mas os pregadores da boas novas; ainda estão coxeando, entre dois pensamentos? Será que estão cegos e surdos? Eu recebi o chamado do Senhor; por causa dos escolhidos; que esse baal-bola, já esta entrando na sua casa de oração. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial