segunda-feira, dezembro 30, 2013

Jesus nos diz: porque choras oh! meu povo?

Assim; Jesus clamou no último dia da festa! Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crer em mim, como diz; as escrituras, rios de água vivas correrão do seu ventre. Mas aquele que beber da água que eu lhe der, nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nela uma fonte de água a jorrar para vida eterna.Jesus nos ensinou, com sua palavra de amor e paz; para nos viver neste mundo passageiro, como vitoriosos, e não ser dominado por pessoas do mal, com palavras vãs? Somos cabeça e não calda? Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam iniquidade.Deleita-se também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Disse: Jesus; Eu vos digo, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhe será feito por meu Pai; que estais nos céus. Jesus; nos falou: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Poque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve, Larga de idolatrar esse, baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial